Definir a troca de um sistema é algo complexo e que impacta diretamente em sua loja e nos colaboradores que utilizam diariamente esta ferramenta.
Portanto diversos fatores precisam ser avaliados juntos com essa tomada de decisão:
A insatisfação pode ser um forte indicativo para essa tomada de decisão urgente. Processos falhos, inconsistência de dados, sistema intermitente, são apenas alguns fatores que causam não só um estresse dentro de um fluxo de trabalho como também um prejuízo grande para o seu negócio.
Possuir um sistema que não acompanha seu crescimento e demanda de processos também se torna um fator decisivo para essa quebra de contrato. Abrir novas lojas significa exigir uma robustez ainda maior de todos os processos, o que cobrará uma maior entrega do sistema, e caso essa entrega acabe não ocorrendo, o crescimento acaba ficando congelado por uma limitação tecnológica.
A escolha de um novo fornecedor de sistema deve ser analisada junto com a data do start de projeto, porém lembre-se assinar um contrato não significa uma virada imediata de sistema, portanto atente-se e evite datas específicas como feriados, festas de final de ano e Black Friday para uma possível data de implantação. Procure sempre o começo de cada mês para realizar uma virada para não comprometer os demais processos.
Trocar de sistema não é algo fácil, porém escolher um sistema completo é!
Nosso sistema foi desenvolvido para supermercados, padarias, perfumarias, pet shops entre outros diversos segmentos! O sistema possui uma interface intuitiva facilitando uma gestão completa, reduzindo o tempo dos processos gerenciais.
Conte com a Hipcom, pois transformamos o seu planejamento em resultado positivo!
Comments