top of page
Buscar
  • Foto do escritorJean Carlos Saba Alves

Parceria entre a Hipcom e Laurenti

É com grande orgulho que anunciamos a parceria entre Hipcom e Laurenti!


A parceria entre as empresas têm um foco em hipermercados e supermercados, apresentando aos clientes Hipcom a Laurenti como uma opção para as demandas de hardware.

A HIPCOM, empresa especializada em desenvolvimento ERP, conta com mais de 15 mil usuários em mais de 600 lojas do varejo, conta atualmente com 86 funcionários e a maioria de seus clientes é composta por minimercados e supermercados de médio porte, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso.

''A Hipcom sempre busca novos parceiros para entregar aos clientes o que existe de mais preciso e avançado dentro do segmento.

O principal benefício desta parceria é trazer ao cliente Hipcom e aos clientes Laurenti, uma simbiose entre hardware e software, focando sempre em resultados positivos. Eliminando um trabalho de busca por hardwares ainda não homologados ou defasados''

Explica Jean Saba, responsável pelo Marketing Hipcom.

''Entregamos diversos produtos aos clientes que auxiliam e facilitam a gestão através de software, porém essa revolução digital precisa também acontecer de forma física. Terminais Self-Checkout e Auto atendimento se tornaram além de uma tendência, uma necessidade em tempos de distanciamento social e agilidade na hora da compra''

Aponta Jean Saba.

Para Luis Fernando Laurenti - CEO, O Objetivo dessa parceria é aumentar ainda mais a participação da Laurenti como fornecedora de solução de hardware para o mercado varejista , em especial aos clientes da Hipcom que vão passar a poder utilizar diversas configurações e modelos de hardware para levar tecnologia para suas lojas. Em paralelo, essa aproximação impulsiona o processo de transformação digital que hoje se faz necessário no segmento varejista.

Na prática essa parceria entre as empresas proporciona uma ação conjunta entre o ERP da HIPCOM e o HARDWARE da Laurenti, resultando em uma singularidade de dados devida a homologação, maior agilidade em implantações e um acesso a personalização de hardware conforme a necessidade do supermercadista, pois a Laurenti possui uma fábrica voltada apenas a essa finalidade, tendo uma experiência de mais de 80 anos no mercado.

Quer saber mais sobre essa parceria ou sobre nossas ferramentas?


Fale com a Hipcom pelo nosso E-mail (comercial@hipcom.com.br) ou pelo Whatsapp




75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page