top of page
Buscar
  • Foto do escritorJean Carlos Saba Alves

Parceria entre a Hipcom e Cloud2Me

É com grande orgulho que anunciamos a parceria entre Hipcom e Cloud2Me!


Essa nova parceria tem foco em diversos segmentos empresariais, sendo indicada a todos que buscam reduzir os altos custos com infraestrutura, ter importante economia nos processos operacionais, aumentar a segurança, ampliar a disponibilidade, potencializar o desempenho em suas aplicações em nuvem.

A HIPCOM, empresa especializada em desenvolvimento ERP, com mais de 15 mil usuários nas mais de 600 lojas do varejo alimentar, conta atualmente com 86 funcionários. A maioria de seus clientes é composta por supermercados de diversos portes, atualmente possui consolidada presença nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso.

''A Hipcom busca parceiros estratégicos para continuamente entregar mais por menos aos clientes. Proporciona assim o que existe de mais moderno, seguro e de qualidade superior aos clientes.

Enxergamos que o principal benefício desta parceria é minimizar os riscos para o ambiente de TI dos nossos clientes e reduzir os gastos com servidores físicos, potencializando a segurança, podendo acessar o seu sistema de qualquer lugar em qualquer horário.

Explica Jean Saba, responsável pelo Marketing Hipcom.

''Sabemos que é fundamental para qualquer negócio se adequar a revolução digital, e a Hipcom sempre olha para o futuro buscando novas ferramentas utilizando as melhores soluções do mercado" Aponta Jean Saba.

Para Guto Morita - Diretor Comercial, da Cloud2me o objetivo dessa parceria é fornecer uma maior segurança a todos os usuários, permitindo uma maior escalabilidade dentro das necessidades de cada loja, a necessidade de grandes investimentos em servidores físicos.

Quer saber mais sobre essa parceria ou sobre nossas ferramentas?


Fale com a Hipcom pelo nosso E-mail (comercial@hipcom.com.br) ou pelo Whatsapp




61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page