top of page
Buscar
  • Foto do escritorJean Carlos Saba Alves

6 dicas para escolher o software de gestão para a sua loja


Vai trocar ou escolher um software de gestão para o seu negócio? Saiba o que a Hipcom entende como necessário de se levar em consideração neste momento tão importante. 1️⃣ A necessidade do seu negócio Antes de escolher o software por definitivo, é importante saber o principal problema que o sistema irá resolver. 2️⃣ Particularidades e necessidades específicas Existem particularidades e necessidades que fazem parte do dia a dia de cada negócio, como por exemplo: Tipo de compras, recebimento de notas fiscais, cadastro de produtos, mix de produtos, etc. 3️⃣ Infraestrutura mínima para o funcionamento A maneira mais simples de minimizar o gasto com infraestrutura é investir em um sistema em nuvem, pois o uso de hardware é minimizado nestes casos. Fora do ambiente nuvem, é necessário avaliar os equipamentos necessários para a utilização mínima do sistema. 4️⃣ Exigências da legislação brasileira

5️⃣ Implantação e suporte

6️⃣ Integrações e atualizações do sistema Seu sistema deve estar sempre atualizado e estar sempre integrado às novas tecnologias. As novas ferramentas desenvolvidas por outras empresas e integradas ao seu sistema irão facilitar o seu dia a dia e manter o seu negócio sempre entregando o que existe de melhor aos seus clientes Além destes 6 tópicos importantes para serem levados em consideração, é importante entender que todo sistema é criado para resolver problemas que atrapalham a gestão de seu negócio. A Hipcom lista aqui alguns problemas que os gestores costumeiramente enfrentam, e que são mitigados por um sistema. ☢️ Não existe uma segurança das informações transacionadas entre áreas ☢️ Erros operacionais em diversas processos ☢️ Queda de produtividade devido ao excesso de retrabalhos ☢️ Falhas no entendimento de perfil de seus clientes ☢️ Não cumprimento de obrigações fiscais ☢️ Falta de dados precisos para a tomada de decisões Escolher um sistema para o seu negócio é um desafio e deve ser feito com toda a cautela. Todos os setores de sua loja passam a se conectar e passam também a fornecer dados que futuramente precisam ser analisados e interpretados pela sua equipe. Nosso sistema foi desenvolvido principalmente para para supermercados, podendo também ser aplicado nos mais diversos negócios como: Perfumarias, pet shops, padarias, restaurantes, etc.

O sistema Hipcom possui uma interface intuitiva facilitando uma gestão completa, reduzindo o tempo dos processos gerenciais.

Ficou interessado em nossas soluções? Mande-nos uma mensagem via Chat ou Whatsapp em nosso site.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page